Categoria: Marketing

Marketing Interno - Endomarketing

O poder do endomarketing e marketing interno nas organizações

Entender quais são os fatores que motivam a verdadeira satisfação do colaborador em seu ambiente de trabalho tornou-se fator importantíssimo na busca de vantagens competitivas sustentáveis e na administração das modernas empresas. É este o assunto que discutiremos. Vivemos numa sociedade de serviços em que as organizações devem ter em mente a orientação para o…
Leia mais

Atributos do Mix de Produtos no Marketing

O mix de produtos possui abrangência, extensão, profundidade e consistência: Abrangência: quantas linhas diferentes de produtos a empresa oferece. Exemplo: A unilever possui uma linhas de produtos para limpeza (sabão em pó, amaciante), linhas para alimentação (bebidas, alimentos, temperos, sorvetes) e linhas para higiene pessoal (desodorantes, shampoo, creme dental, hidratantes) Extensão: refere-se ao número total…
Leia mais

3 dicas para conseguir novos clientes sem custos – Growth Hacking

A maior dificuldade dos web-lojistas é começar. Conseguir novos clientes. Como conquistar a confiança de novos  clientes sendo novo no mercado sem investimento ou qualquer tipo de despesa? Sua alternativa é o Growth Hacking. O que é Growth Hacking? Growth Hacking é uma técnica de marketing utilizada por muitas startups de sucesso como a DropBox, Groupon e…
Leia mais