Remova alguns vírus de seu computador facilmente

Alguns vírus podem estar alterando o comportamento de seu computador ou deixando ele lento, alguns antivírus não conseguem remover, e você mesmo pode fazer a remoção e limpeza de maneira muito fácil. Alguns vírus não se manifestam, e ficam coletando informações do seu computador como senhas e endereços de e-mail, e enviando para os crackers.

Existe uma ferramenta gratuita, utilizada há muitos anos por técnicos em informática para a remoção automatizada das principais pragas no Sistema Operacional Windows chamado Combofix. Ela é compatível com o Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e Windows 8, e ainda não funciona no Windows 10.

Remover vírus de seu computador usando o Combofix

Como remover vírus com o Combofix

Abra o site www.bleepingcomputer.com.br.

Clique no botão Download Now, e aguarde o download que começará automaticamente. Caso apareça uma mensagem perguntando se deseja baixar ou executar o arquivo, clique em Executar.

Aguarde o download do arquivo terminar, e em seguida execute-o e aguarde iniciar. Caso apareça uma mensagem perguntando se deseja mesmo executar o arquivo, clique em Executar.

Aparecerá uma janela com os termos de uso do Combofix, clique em I Agree.

Termos de uso do Combofix

Aguarde a preparação do software, e caso apareça a mensagem abaixo, clique em NO.

Mensagem de confirmação Combofix

O Combofix executará 50 etapas, e podem levar algum tempo para terminar, principalmente se seu computador estiver contaminado por muitos vírus.

still-scanning-showing-stag

Pode ser que durante a execução, seu computador seja reiniciado, isso indica que o Combofix encontrou vírus em execução, que podem ser removidos somente na inicialização do seu computador.

Quando finalizar, ele abrirá um documento de texto com o resumo das ameaças encontradas em seu computador. O arquivo pode ser fechado a qualquer momento, e a remoção terminou.

cf-log