Meu site foi congelado por falta de pagamento, e agora?

Site congelado

Porquê meu site foi congelado?

Caso a mensalidade da hospedagem do site não tenha sido paga em até 7 dias após o pagamento, a hospedagem é congelada.

O congelamento de um site, trata-se de uma inativação temporária, e o conteúdo do site hospedado não é removido dos servidores em até 90 dias. Após este período de 90 dias, a hospedagem passa a ser removida, e não somente congelada.

Quais as consequências de ter o meu site congelado?

Quando um site é congelado, os visitantes passam a ver uma mensagem de manutenção, e não conseguem visualizar uma página sequer do site. Os emails não são recebidos e nem enviados, pois há uma comunicação entre seu domínio (www.seusite.com.br) e sua hospedagem que é interrompida.

O trabalho de SEO (otimização para mecanismos de busca) também é prejudicado, pois os buscadores como Google, Yahoo e Bing não conseguem fazer a varredura no site em busca de informações para indexação. Os buscadores valorizam muito a velocidade do site, estabilidade da hospedagem ao classificar sua posição nas páginas de pesquisa.

Os arquivos do site, imagens e tudo o que foi desenvolvido é removido, juntamente com os emails enviados e recebidos.

Como resolver o problema?

O pagamento da hospedagem do site e dos emails deve ser paga em até 3 meses após o vencimento, caso contrário é necessária uma nova contratação do serviço de hospedagem de site e emails.

Caso não tenha ultrapassado os 3 meses da data de vencimento da mensalidade, deve-se entrar em contato com o setor financeiro através do formulário abaixo ou do email financeiro@tek9.com.br.

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]